01 abril 2023

A Fundação SM atua no Fórum das Escolas Católicas e na Pontifícia Universidade Católica do Brasil relatório da UNESCO

Formação contínua de professores

O Fórum das Escolas Católicas deu as mais calorosas boas-vindas à Diretora da Fundação SM, Mayte Ortiz, que participou na mesa de discussão do documento da UNESCO: Reimaginando nossos futuros juntos: Um novo contrato social para a educação.

Na sua intervenção foi acompanhada por Pedro Ângelo (Gerente de Assuntos Públicos da SM Educação), Felícia Canella Guerra (educadora social e participante da primeira edição do projeto AULA GO da FSM) e Victor Figueiredo (influenciador digital).

A Pontíficia Universidade Católica – SP – Campus Consolação também trabalhou no relatório junto com dezenas de assistentes. Mayte Ortiz mais uma vez dinamizou o evento, acompanhada por Erica Carvalho (Coordenadora FSM Brasil), Marcos Latorre (FSM Brasil), Prof. João Mattar (PUC-SP) e seu grupo de alunos do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias de Inteligência e Digital projeto.